Evento acontece entre os dias 21 e 26 de julho, em Recife. Treze alunos foram contemplados

Treze alunos da PUCPR embarcam este mês para Recife (PE), onde participarão da 65ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), que acontece de 21 a 26 de julho. Os alunos contemplados com a viagem tiveram os trabalhos premiados no XX SEMIC (Seminário de Iniciação Científica), realizado em 2012.

Os alunos serão acompanhados pelo professor da PUCPR Edvaldo Rosa e participarão da programação do evento, composto por conferências, simpósios, mesas-redondas, encontros, sessões especiais, minicursos e sessões de pôsteres. Realizada desde 1948, com a participação de representantes de sociedades científicas, autoridades e gestores do sistema nacional de ciência e tecnologia, a Reunião Anual da SBPC é um importante fórum para a difusão dos avanços da ciência nas diversas áreas do conhecimento e um fórum de debates de políticas públicas para a ciência e tecnologia.

A coordenação da Iniciação Científica da PUCPR deseja aos alunos selecionados com os melhores projetos uma excelente viagem e que o interesse pela ciência e tecnologia esteja sempre presente na vida acadêmica, pessoal e profissional de todos!

Para mais informações sobre os trabalhos premiados, acesse o site. Sobre a 65ª SBPC, clique aqui.

Publicado em: 15/07/2013